A esperança é a última que morre, até quando o assunto são palhaços assassinos. O filme “Killer Klowns from Outer Space” saiu em 1988 e desenvolveu para si uma reputação cult entre fãs de terror. Mesmo assim, o longa nunca teve uma continuação, preso em uma disputa de direitos autorais.
Isso não impede a equipe responsável pelo original de tentar reviver a franquia. O cineasta Stephen Chiodo deu uma entrevista recente para a SFX Magazine (via Coming Soon), durante a qual revelou que ele, seus irmãos Charles e Edward – roteirista e produtor do original, respectivamente – além do ator principal Grant Cramer, estão trabalhando há anos para tirar o projeto de uma continuação do papel.
Stephen disse:
“Meu objetivo é fazer uma minissérie de oito partes para streaming. Temos um ótimo conceito que continua a história dos nossos personagens principais. Iremos seguir um novo grupo de adolescentes que esbarram nos palhaços e encontram um bêbado vivendo numa van – é Mike Tobacco. Tem então uma invasão enorme, e acabamos no planeta dos palhaços.”
Chiodo se mostrou super empolgado com as possibilidades. Ele adicionou:
”Temos um monte de grandes ideias para onde esse universo vai. Você ainda não viu os animais palhaços no planeta palhaço ainda. Tem um mundo inteiro de coisas que estamos bolando.”
Continuação de “Killer Klowns from Outer Space” cogitada
Não é a primeira vez que Stephen Chiodo discute possibilidades para o futuro de sua criação.
Em 2016, ele apareceu no podcast Movie Crypt (via Bloody Disgusting) falando sobre suas ideias de reimaginar a obra original. Contudo, os planos até hoje não saíram do papel.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.