Ser barrado em uma festa pode ter acontecido a qualquer um que esteja lendo esse texto. Até mesmo com Paul McCartney, uma das figuras populares mais conhecidas em todos os tempos, a realidade se apresentou. Foi em 2016, durante uma festa pós-Grammy.
A situação ocorreu no clube Argyle, em Hollywood, Los Angeles. O Beatle estava junto com a esposa, Nancy Shevell, o cantor Beck, o saudoso baterista do Foo Fighters, Taylor Hawkins e o ator Woody Harrelson. O segurança que supervisionava a entrada no evento, organizado pelo rapper Tyga, barrou toda a trupe artística.
No vídeo, capturado pelo TMZ, é possível ouvir Macca reagindo com bom humor ao ocorrido. Ele diz:
“Quão famosos temos que ser? Precisamos de outro sucesso. Beck, trabalhe nisso!”
O americano respondeu dizendo que se esforçaria para tal ano que vem. A comitiva ainda tentou uma segunda vez e foi barrada novamente. É possível ver o segurança consultar alguém que já estava dentro do ambiente.
Assista abaixo.
Paul McCartney barrado de festa pós-Grammy
Sendo assim, o jeito foi ir para outra festa, desta vez em Hyde, que fica na Sunset Boulevard, também em Los Angeles, organizada pela Republic Records.
Retratação
Consultado à época pelo TMZ, Tyga disse que não sabia que Paul McCartney tinha tentado entrar.
A notícia, obviamente, não agradou os fãs, que descontaram as frustrações no rapper e no dono do clube. A ponto de ter sido necessário emitir uma declaração se explicando e pedindo desculpas pelo vacilo.
“Por que eu negaria entrada e Paul McCartney? Ele é uma lenda. Eu não controlava a porta. Não sabia que SIR PAUL estava lá. Acabei de me apresentar e fui embora.”
De qualquer modo, não dá para negar que o segurança entrou para a história…
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.