Geezer Butler contesta fala de Ozzy Osbourne sobre falta de contato recente

Baixista disse que enviou duas mensagens, recebendo resposta de Sharon na primeira e nada na segunda

Recentemente, Ozzy Osbourne concedeu entrevista à Rolling Stone britânica, onde declarou seu descontentamento com a distância do baixista Geezer Butler. Tudo começou quando o Madman foi questionado sobre como estava o relacionamento com os membros da formação original do Black Sabbath, de quem se despediu artisticamente em 2017.

O cantor declarou:

- Advertisement -

“Tony Iommi tem me apoiado muito desde que revelei a minha doença. Geezer Butler não me deu uma p*rra de um telefonema. Nem uma maldita ligação. Quando seu filho nasceu, eu telefonava para ele todas as noites, mesmo que estivéssemos em guerra um com o outro por conta da minha demissão do Black Sabbath. Ainda assim pensei: ‘F*da-se, ele é meu amigo, vou ligar para ele’. Mas agora não recebi nem uma droga de ligação.”

Após a inevitável repercussão, o instrumentista resolveu se manifestar. Através de suas redes sociais, ele declarou:

“Há rumores de que Ozzy está chateado, dizendo que nunca recebeu minhas mensagens de melhora. Fiz duas tentativas diferentes de entrar em contato durante sua doença. Meu primeiro e-mail (8 de fevereiro de 2019) passou por seu escritório porque eu não tinha o novo número de Ozzy para enviar uma mensagem de texto para ele. Sharon [Osbourne, esposa e empresária de Ozzy] respondeu, mas não recebi resposta de Ozzy. 11 meses depois (21 de janeiro de 2020), enviei um e-mail para Sharon para verificar como ele estava. Esse e-mail não foi respondido. Não quero me envolver em uma disputa de olho por olho. Tendo feito duas tentativas de desejar boa sorte a Ozzy, sem resposta, achei melhor mantê-lo em particular em meus pensamentos.”

Ozzy Osbourne e Geezer Butler

Vale citar que Geezer Butler já havia admitido que as relações com Ozzy Osbourne eram praticamente inexistentes após o fim do Black Sabbath. Em sua biografia, “Into the Void”, o baixista comentou a situação. A revelação foi feita no epílogo da obra, quando ele diz:

“Eu e Ozzy estamos bem, só que nós dois somos comandados por nossas esposas. Ele tem um grande coração e sempre esteve ao meu lado nos momentos difíceis.”

Na mesma conversa com a Rolling Stone, Osbourne não aceitou a justificativa.

“É triste, cara. Todos nós crescemos juntos, e ele não pode pegar a p*rra do telefone como um homem e ver como estou. Até Bill Ward entrou em contato comigo. Eu disse algumas coisas sobre Bill e não sei por que disse, mas quando fiquei doente ele me contatou. Não estou em choque, só muito triste porque ele não pode simplesmente me ligar depois de todo esse tempo e perguntar: ‘Como você está?’ Você realmente vai se esconder atrás da saia da sua esposa?”

Fim do Black Sabbath

O Black Sabbath realizou sua última apresentação dia 4 de fevereiro de 2017, na cidade inglesa de Birmingham, onde a história da banda começou. Bill Ward não esteve presente nas últimas turnês, sendo substituído por Tommy Clufetos, baterista da banda solo de Ozzy.

Em toda sua trajetória, o grupo vendeu mais de 70 milhões de cópias de seus álbuns. Mas o maior reconhecimento foi mesmo pela solidificação do heavy metal como um gênero musical, estabelecendo as diretrizes para o que já vinha sendo “rascunhado” em anos anteriores.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasGeezer Butler contesta fala de Ozzy Osbourne sobre falta de contato recente
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades