As produtoras Venus Concerts e Tomarock Produções anunciaram o cancelamento do show que o Primal Fear faria no Rio de Janeiro. A apresentação estava marcada para acontecer na próxima terça-feira (24), no Agyto.
Em nota, as empresas apontam “problemas na parte logística da casa de show”. Houve tentativas de mudar o local, mas segundo os responsáveis, acabou não dando certo. Leia:
“O show do Primal Fear no Rio de Janeiro está cancelado devido a problemas na parte logística da casa de show, impossibilitando a apresentação da banda alemã.
Tentamos colocar o show em outra casa, mas a cidade do Rio de Janeiro passa por um momento de grande escassez de locais para receber shows desse porte.
Quem comprou antecipadamente pode solicitar reembolso diretamente no site da Bilheto.”
As outras cinco apresentações em território nacional seguem confirmadas. A turnê promove divulga o 14º álbum de estúdio da banda, “Code Red”.
Anunciada em doses homeopáticas, a agenda da banda no país conta com apresentações em Santo André, Brasília, Curitiba, Limeira e São Paulo. Algumas datas substituem o compromisso no festival Maranhão Open Air, cancelado por baixa venda de ingressos.
Ingressos podem ser adquiridos clicando aqui. Confira a seguir.
- 21/10: Santo André, Santo Rock Bar
- 22/10: Brasília, Toinha Brasil Show
- 26/10: Curitiba, Tork n’ Roll
- 28/10: Limeira, Mirage Eventos
- 29/10: São Paulo, Fabrique
O giro 2023 do Primal Fear continua na Argentina, em Buenos Aires (31/10, Arena Sur); no Chile, em Santiago (01/11, Blondie); na Costa Rica, em San José (04/11, Pepper’s Club); na Colômbia, em Bogotá (05/11, Ace of Spades Club); no Peru, em Lima (07/11, C.C Festiva); e no México, em Monterrey (10/11, no Mexico Metal Fest).
Sobre o Primal Fear
Comandado pelo vocalista Ralf Scheepers e o baixista Mat Sinner, o Primal Fear divulga seu 14º álbum de estúdio, “Code Red”. O trabalho foi lançado no último dia 1º de setembro, através do selo Atomic Fire Records.
Formada em 1997, a banda se tornou um dos principais expoentes do heavy metal tradicional germânico nas últimas décadas. Além dos músicos citados anteriormente, a formação conta com o baterista Michael Ehré e os guitarristas Alex Beyrodt, Tom Naumann e Magnus Karlsson.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.