As criticadas performances de Lars Ulrich durante shows do Metallica ganharam um ponto a favor após recente declaração de James Hetfield. Durante a nova edição do podcast da banda, “The Metallica Report”, o vocalista e guitarrista revelou que o colega nunca foi um grande adepto dos ensaios.
Conforme transcrição do Blabbermouth, ele declarou:
“Um fato interessante: Lars nunca ensaiou até – eu não sei – eu diria que talvez quatro ou cinco anos atrás. Só então ele passou realmente a se dedicar. E agora ele ensaia quatro dias para um set de duas horas, que é o que ele precisa fazer, o que é incrível.”
Curiosamente, antes do mais recente show, no Power Trip Festival, a prática mudou de lugar. E por um bom motivo: os músicos não queriam perder as outras atrações do evento.
“Iríamos nos reunir na nossa sede em San Rafael, Califórnia, alguns dias antes. Mas eu disse: ‘Não vou aparecer, pessoal. Adoraria se pudéssemos encontrar um local de ensaio mais perto do festival, porque adoraria ver todas essas outras bandas’. Encontramos um lugar no campo de polo do Empire Polo Club. E estou grato que Lars estava pronto. Pudemos assistir todas as bandas. Nós aparecíamos, ensaiávamos e depois íamos assistir o Iron Maiden. Quero dizer, quão legal é isso?”
Além do Metallica e do Iron Maiden, Guns N’ Roses, Judas Priest, AC/DC e Tool se apresentaram no evento, que aconteceu nos dias 6, 7 e 8 de outubro.
Metallica e “M72”
A turnê “M72” ainda tem duas paradas nos Estados Unidos em 2023. Elas acontecem no mês de novembro, em St. Louis e Detroit. Ano que vem, a banda já tem datas marcadas para Europa e América do Norte novamente.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.