Mary Morello, ativista e mãe do guitarrista Tom Morello (Rage Against the Machine), completou recentemente 100 anos. Para homenageá-la, Jack Black uniu-se a uma banda mirim e realizou uma performance de “Mr. Crowley”, canção lançada por Ozzy Osbourne no início dos anos 1980.
A apresentação aconteceu durante a festa da aniversariante. Além do ator e músico do Tenacious D, Yoyoka (bateria), Roya Feiz (baixo), Hugo Weiss (teclado) e Roman Morello (guitarra, filho de Tom) – todos na faixa etária dos 12 e 13 anos – compuseram o time de músicos. Assista ao vídeo abaixo:
Pelo Instagram, Yoyoka contou que recebeu o convite para a ocasião por meio de Tom Morello. Ela, que já foi elogiada por Robert Plant e Ian Paice no passado, disse também que outros artistas tocaram na celebração – marcando na postagem Perry Farrell (Jane’s Addiction), Etty Lau Farrell, Ziggy Marley e Serj Tankian (System of a Down) – e que os outros membros do Rage Against the Machine estavam presentes.
“Foi uma honra ser convidada por Tom Morello, que adoro, para participar de uma apresentação e celebrar Mary como parte de uma banda. Toquei ‘Mr. Crowley’ de Ozzy Osbourne com Jack Black e o filho de Tom Morello e seus amigos. Roman é um guitarrista maravilhosamente talentoso, junto de Roya Feiz no baixo e Hugo Weiss nos teclados com um grande senso de estilo! Os vocais de Jack fizeram com que parecesse uma cena de seu filme, ‘Escola do Rock’. Eu amo seu jeito de cantar e seu personagem!
Todas as outras bandas fizeram apresentações calorosas e emocionantes! Foi um momento maravilhoso cheio de amor. E foi um grande evento na minha vida conhecer os membros do Rage Against the Machine, do qual toda a nossa família é fã. Sempre amaremos e respeitaremos essa banda. Obrigada por ser tão gentil conosco, Brad Wilk, foi ótimo finalmente te conhecer!”
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.