A ferina língua de Noel Gallagher já atingiu meio mundo, da falecida rainha da Inglaterra a alguém que possa ter lhe servido um cafezinho. Em tempos recentes sobrou até mesmo para Adele.
O ataque à cantora parecia gratuito. E é contínuo, já que ainda em 2015 ele definia o trabalho da colega de profissão como “música para vovós”.
Uma das ocasiões mais atuais se deu em aparição no podcast de Matt Morgan. Realizada no início do ano, a entrevista contou com o guitarrista se referindo à cantora e sua música com termos nada elogiosos.
Conforme transcrição do site da revista Guitar, ele disse:
“É horrível, parece Cilla Black (cantora e apresentadora popular no Reino Unido). Considero-a ofensiva.”
De volta ao podcast, Noel revelou o que havia por trás da declaração. O irmão de Liam confessou ter ficado ofendido por conta de um convite e decidido dar o troco na artista em público.
“Ela mandou alguém perguntar se eu queria conhecê-la. Isso é o que me irritou. Não sou de causar cena, apenas guardo. Penso que a vingança é um prato que se come frio.”
Apesar de o histórico mostrar o contrário, Gallagher diz não ser um encrenqueiro.
“Acho que nunca me esforcei para começar uma briga, sempre foi reação a algum idiota tentando, em primeiro lugar. Você me conhece, eu guardo as coisas para mim mesmo.”
Noel Gallagher e “Council Skies”
Recentemente, Noel Gallagher finalizou uma turnê europeia com o High Flying Birds. A excursão divulgou “Council Skies”, quarto álbum do grupo, lançado em junho. O trabalho se tornou o primeiro da carreira do compositor a não estrear no topo da parada britânica, tendo ficado em segundo lugar, superado por “But Here We Are”, novo disco do Foo Fighters.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.