Após 4 anos de espera, a Nação Zumbi retorna à lona mais famosa do Rio de Janeiro. O grupo se apresenta no Circo Voador na noite desta sexta-feira (11). Os ingressos estão esgotados.
Trazendo hits como “Da Lama ao Caos”, “Maracatu Atômico” e “Manguetown”, a performance acontece um dia antes da data marcada no festival Doce Maravilha, na Marina da Glória, também no Rio.
Jorge Du Peixe (vocal), Dengue (baixo) e Toca Ogan (percussão), além dos músicos convidados Marcos Matias e Da Lua (alfaias), Tom Rocha (bateria) e Neilton Carvalho (guitarra) excursionam atualmente com a proposta de celebrar os 30 anos do manguebeat. O movimento, do qual foram pioneiros, expôs uma série de artistas do Recife, como Mundo Livre S/A, Sheik Tosado, Mestre Ambrósio, entre outros.
A abertura ficará a cargo de Mateus Fazeno Rock, projeto do artista cearense Matheus Henrique Ferreira do Nascimento, que estreia na capital fluminense apresentando canções de “Jesus N Voltará” e “Rolê nas Ruinas”, seu trabalho de estreia. Para completar, DJ Naroca agita a noite com música brasileira de todas as época, além de canções pop latinas e africanas, antes e depois dos shows.
*Texto por Zeone Martins
Serviço – Nação Zumbi, Mateus Fazeno Rock e DJ Naroca
- Data: Sexta, 11 de agosto de 2023
- Abertura dos portões: 21h
- Ingressos esgotados
- Classificação: 18 anos (14 a 17 anos somente acompanhados pelos responsáveis)
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.