Após ter sido arquivado pela produção, o filme “Mulher-Maravilha 3” será realizado. Quem garante é a própria protagonista, Gal Gadot.
Em entrevista ao ComicBook, a atriz confirmou estar envolvida no processo de desenvolvimento do roteiro, diretamente com James Gunn e Peter Safran, responsáveis pela divisão cinematográfica da DC.
Anteriormente, rumores apontavam que a decisão de abandonar a história teria sido tomada após a dupla não ter topado fazer as modificações necessárias para adequar ao que pedia a então nova diretoria da empresa. Porém, parece que a situação mudou de perspectiva recentemente.
Diz Gadot:
“Eu amo interpretar a Mulher-Maravilha. É uma personagem que tem um lugar especial no meu coração. Pelo que James e Peter me disseram recentemente, nós vamos desenvolver o terceiro filme dela juntos.”
Além dos dois filmes próprios, a estrela interpretou a heroína em “Batman vs. Superman” e “Liga da Justiça”. Somadas, as quatro obras do DCU (Universo dos super-heróis da DC) arrecadaram mais de US$ 1 bilhão nas bilheterias.
O número poderia ter sido até maior caso “Mulher-Maravilha 1984” não tivesse saído em 2020, com o mundo ainda em momento de grande reclusão social por conta da pandemia de Covid-19. A situação fez com que ele acabasse sendo disponibilizado antecipadamente nos serviços de streaming, se resumindo a bem menos sessões em cinemas do que o habitual.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.