Um dos responsáveis por relacionar sexo e drogas ao rock and roll, Mick Jagger conquistou o título de rockstar graças a uma série de feitos impressionantes. Mesmo com uma vida afetiva marcada por longos relacionamentos (como a união de 22 anos com a modelo Jerry Hall), o cantor dos Rolling Stones conseguiu atingir um número inacreditável de conquistas românticas ao longo de sua trajetória.
De acordo com o biógrafo Christopher Andersen, autor de “Mick – A Vida Louca e o Gênio Selvagem de Jagger” (via CheatSheet), o rockstar dormiu com cerca de 4 mil mulheres. Para Andersen o número total de conquistas pode ser bem maior já que Jagger disse a ele que “todo mundo é essencialmente bissexual” – ou seja, as paqueras masculinas do músico não entraram para a conta final.
Jagger nunca falou publicamente sobre um número concreto de paqueras ou até mesmo sobre sua orientação sexual. Então, por ora, a estimativa levantada por Andersen dita o clima dos feitos do frontman.
Affair de Mick Jagger com colegas Rolling Stones?
Em 2022, uma biografia sobre o Rolling Stones trouxe à tona um possível affair entre Mick Jagger e dois de seus colegas de banda. No livro “The Stone Age: Sixty Years of the Rolling Stones” (via Yahoo News), a autora Lesley-Ann Jones afirma que o frontman se relacionava sexualmente com os guitarristas Keith Richards e Mick Taylor.
Para defender sua tese, Jones entrevistou a atriz Marianne Faithfull, namorada de Jagger na década de 1960, que relatou uma tensão sexual entre o frontman e Richards. Anita Pallenberg, antiga companheira do guitarrista, também contribuiu para a discussão dizendo que percebeu, desde o primeiro momento, que Mick estava apaixonado pelo colega.
Seguindo a metodologia, Jones conversou ainda com Rosa Millar, companheira de Mick Taylor no período em que ele fez parte dos Stones. De acordo com a autora, Millar teria pego o marido e Jagger no flagra.
“Ela me disse que encontrou o marido na cama com Mick Jagger. Por que ela diria tal coisa para mim, se ela não tivesse visto com seus próprios olhos?”
Na obra, a biógrafa ainda cita uma série de amantes que Jagger supostamente teve ao longo da vida. Entre os mais famosos estão o cantor David Bowie e o ator Helmut Berger.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.