Margot Robbie já consolidou seu nome entre as principais atrizes do mundo e até se tornou a mais bem paga de Hollywood recentemente. Antes de estourar, a atriz quase fez parte da segunda temporada de “American Horror Story”, mas acabou ficando fora por um motivo curioso.
Quem fez a revelação foi o diretor de elenco do show, Eric Dawson. Em entrevista ao podcast “In the Envelope” (via The Hollywood Reporter), revelou, primeiramente, que já sentia o potencial de Margot Robbie em se tornar uma estrela.
“Margot é, provavelmente, um dos meus testes de elenco favoritos de todos os tempos, e foi pouco antes dela estourar. Ela já era meio que uma estrela. Foi maluco, ela já tinha aquele apelo de estrela quando entrou na sala e a voz dela. Esse é um daqueles momentos em que um diretor de elenco fala: ‘ela é uma estrela, o que vamos fazer com ela?.’”
Em seguida, Dawson explicou que a atriz foi logo alçada ao estrelato, o que impediu “American Horror Story” de contratá-la.
“Aí, imediatamente ela começou, ela estourou, estourou e estourou e ela meio que ficou fora da nossa possibilidade de contratá-la. Mas essa é a parte divertida de trabalhar com a escalação do elenco: ver as pessoas que estão em crescimento.”
Foi logo após seu teste que Robbie conseguiu seu primeiro papel de destaque em Hollywood: o da personagem Naomi Lapaglia em “O Lobo de Wall Street”. A partir daí, a artista engatilhou um papel de destaque atrás do outro em filmes como “Esquadrão Suicida”, “Eu, Tonya”, “Era uma Vez em… Hollywood”, “O Escândalo”, “Babilônia” e “Barbie”.
A segunda temporada de “American Horror Story”
A temporada de “American Horror Story” que quase teve a presença de Margot Robbie foi a segunda, que recebeu o subtítulo de “Asylum”. Seu enredo se passa no ano de 1964 e retrata os funcionários e pacientes de um hospital psiquiátrico e intercala cenas tanto do presente quanto do passado.
O elenco desta temporada do show teve a presença de Zachary Quinto, Joseph Fiennes, Sarah Paulson, Evan Peters, James Cromwell, Lily Rabe, Chloe Sevigny e Ian McShane.
“Asylum” foi exibida originalmente entre 2012 e 2013 e recebeu 18 nomeações ao Emmy, o Oscar da TV, mas venceu em apenas duas categorias.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.