Sarah Brady acusou o ator Jonah Hill, com quem namorou em 2021, de tratá-la de forma abusiva emocionalmente. Segundo a surfista profissional, ele tentava controlar as suas atitudes, além de apresentar ciúmes em excesso e fazer comentários misóginos.
Ela confessou a situação em publicações no story do Instagram (via People). Nas postagens, Brady compartilhou prints do que alega ser conversas entre os dois, na qual ele reclama de alguns dos comportamentos da ex-companheira. Diz uma das mensagens de Hill:
“Se você quer surfar com homens, passar inapropriadamente dos limites em amizades com homens, modelar, postar fotos suas em trajes de banho, postar fotos sexuais e ter amizades com mulheres que estão passando por momentos instáveis, então eu não sou a pessoa certa para você. Se essas coisas te trazem felicidade, eu apoio, sem ressentimentos. Mas esses são meus limites em uma relação romântica. Meus limites com você são baseados nos jeitos que essas suas ações quebraram a confiança que tínhamos.”
Jonah Hill's ex, Sarah Brady, blasts him on IG as a 'misogynist narcissist'
— Culture Crave (@CultureCrave) July 8, 2023
The actor demanded her not to post pics in a bathing suit or to go surfing with men, despite her being a surf instructor pic.twitter.com/kDnHWa8pS9
Confira outras capturas de tela (via Consequence) a seguir.
Sinal de alerta
A surfista também aconselhou outras mulheres que vivenciam relacionamentos semelhantes. Ao longo do texto, ela ainda mencionou que os problemas do ator ligados à ansiedade – expostos no documentário “O Método de Stutz” (2022) – não justificam tal conduta.
“Esse é um alerta para as meninas. Se seu parceiro está falando assim com você, faça planos de sair dessa relação. Eu também luto com questões de saúde mental, mas não uso isso para controlar as pessoas como ele fez comigo. Se eu pudesse desejar alguma coisa para ele, seria que ele estivesse cercado por homens feministas que o ajudariam a amadurecer da maneira que ele disse querer”.
Por fim, Sarah revelou que a relação com o artista trouxe consequências sérias para o seu psicológico, mas que, pouco a pouco, está melhorando:
“Passei por um ano de cura e de crescimento com a ajuda de familiares queridos e de médicos, para voltar a viver minha vida sem culpa, vergonha ou autojulgamento por coisas tão pequenas como surfar em um maiô em vez de um traje de mergulho mais conservador. E tenho certeza que preciso me curar muito mais desse abuso. Ter um parceiro emocionalmente abusivo não significa que ele seja uma pessoa terrível. Ao mesmo tempo, não significa que está tudo bem.”
O ator não se pronunciou publicamente a respeito até o momento.
Sobre Jonah Hill
Conhecido pelos papéis nos filmes “Superbad – É Hoje” (2007), “Anjos da Lei” (2012), “O Lobo de Wall Street” (2013), entre outros, Jonah Hill está atualmente dirigindo e co-produzindo o longa-metragem “Outcome”, que será estrelado por Keanu Reeves. Não há previsão de estreia.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Threads | Facebook | YouTube.