Mês passado, a organização do Knotfest Brasil anunciou que a segunda edição do festival será realizada em 21 e 22 de outubro. Sim, o evento idealizado pelo Slipknot terá um dia a mais em comparação ao ano passado. O local também mudou do Anhembi para o Vale do Anhangabaú, em uma parceria com a Prefeitura de São Paulo.
Durante aparição no programa de rádio Trunk Nation With Eddie Trunk, do sistema SiriusXM, o vocalista Corey Taylor deu mais detalhes sobre a próxima vinda do Slipknot para esses lados do mapa. E as expectativas são promissoras para os fãs, conforme transcrição do Blabbermouth.
“Eu sei que nós temos uma grande turnê pela América do Sul, América Latina chegando em outubro e novembro. Ainda não foi anunciado, mas deve sair em duas semanas. Mas fora isso, estamos meio que diminuindo o ritmo. Ano que vem devemos fazer poucas aparições.”
Para 2024, a prioridade de Corey será divulgar seu novo álbum solo, “CMF2”, que sai ainda este ano. Curiosamente, de acordo com o próprio, o single “Beyond” vem repercutindo bastante em terras brazucas.
“É a quinta música com mais downloads no Brasil, o que é muito louco. Já estou agendando shows solo paralelamente ao Slipknot. Não pudemos excursionar divulgando o primeiro por conta da pandemia, agora quero percorrer o mundo.”
Slipknot e Knotfest Brasil
Realizada em 18 de dezembro de 2022, a primeira edição do Knotfest contou com mais de 45 mil pessoas presentes, esgotando os ingressos à venda. Além dos headliners Slipknot, participaram Judas Priest, Bring Me the Horizon, tributo ao Pantera, Mr. Bungle, Vended, Trivium, Sepultura, Project46, Oitão, Jimmy & Rats e Black Pantera.
Durante a semana que antecedeu a festa, algumas das bandas também realizaram sideshows, concentrando as ações entre São Paulo e Rio de Janeiro.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.