Trent Reznor está aproveitando demais a vida como pai para sair em turnê. O líder do Nine Inch Nails participou recentemente do podcast Tetragrammaton, apresentado pelo produtor Rick Rubin, e quando perguntado sobre sair em turnê após o fim da pandemia, ele expressou seu desinteresse momentâneo.
Conforme transcrito pelo American Songwriter, ele afirmou:
“Eu não quero ficar longe dos meus filhos, não tanto. Não quero perder a vida deles pra fazer algo que fico grato em fazer, e grato de que o público pode ver, mas já fiz bastante, sabe? Eu quero me sentir bem e quero ter certeza que a minha família está bem e isso é ótimo.”
Reznor, que tem cinco filhos com a cantora e compositora Mariqueen Maandig – sua companheira também no projeto How To Destroy Angels –, também destacou que a paternidade mudou radicalmente quem ele é e suas razões para fazer qualquer coisa. Isso, inclusive, mudou seu relacionamento com a música em si.
“Música costumava ser a coisa que eu fazia quando tinha tempo. Eu escutava música. Não era tarefa de fundo enquanto fazia cinco outras coisas.”
Apesar disso, não faz muito tempo desde a última turnê do Nine Inch Nails. Em 2022, a banda realizou mais de 20 shows em um giro pelos Estados Unidos, Reino Unido e França. É fato, porém, que o projeto estava em um hiato de quase cinco anos até então, já que seus compromissos anteriores na estrada haviam sido em 2018.
Trent Reznor e Dua Lipa
Na mesma entrevista, Trent Reznor revelou ter ficado emocionado com uma música de Dua Lipa.
“Eu ouvi minha filha, que tem seis anos, cantando Dua Lipa outro dia. Ela estava tão animada, e foi tão legal. Tipo, essa é a música dela, sabe? É a coisa dela… Me lembrou da arte de escrever uma canção bem feita. Eu fiquei marejado escutando uma canção da Dua Lipa outro dia porque era simplesmente uma música muito bem feita, sabe? Era inteligente. Te faz se sentir bem. Isso é difícil!”
O líder do Nine Inch Nails ainda foi legal de responder a um fã curioso no Instagram do Stereogum, que queria saber qual a canção específica de Dua Lipa o deixou daquele jeito.
“Foi ‘Levitating’. A execução dela estava afiada e quando ela chegou no verso com ‘sugarboo’, isso me quebrou.”
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.