A única condição que faria o Megadeth acabar, segundo Mustaine

De qualquer modo, músico entende que a banda ainda possui um longo caminho pela frente antes de pendurar as guitarras

A finitude faz parte da vida. Inclusive, a própria vida chega nesse ponto para todos em algum momento. Dave Mustaine tem consciência disso, mas garante que o Megadeth está longe da linha de chegada em sua trajetória.

Durante entrevista ao podcast The Jeremy White Show (transcrita pela Revolver), o vocalista e guitarrista abordou o tema e estabeleceu uma condição para que o fim seja decretado algum dia. Uma que pode até ser considerada polêmica para quem acompanha o grupo mais de perto.

“O fim do Megadeth está longe. Tenho certeza de que em algum momento acontecerá. Porém, hoje ainda me sinto bem para seguir, inclusive em termos de saúde. A única coisa que poderia mudar os planos seria se eu chegasse a uma situação em que tivesse que parar de cantar. Afinal, a banda foi construída em torno da minha voz.”

- Advertisement -

Ou seja, nada de imaginar que um dia Mustaine faça como algumas bandas europeias têm feito recentemente, chamando vocalistas auxiliares para suas vozes principais.

“Seria enganar os fãs. Não que eu seja um grande cantor, mas enfim.”

Leia também:  A música recente do Metallica que Kerry King adora

De qualquer modo, Dave reafirma que ainda há um caminho bastante proveitoso pela frente.

“O sol está se pondo para muitos de meus colegas, ou já se pôs. Mas parece que ainda está nascendo na terra de todas as coisas do Megadeth.”

Megadeth atualmente

O Megadeth tem uma turnê europeia marcada para iniciar no mês de julho. A banda fará shows próprios, além de se apresentar em alguns dos festivais de verão do continente.

Disponibilizado em setembro do ano passado, o álbum mais recente, “The Sick, the Dying… and the Dead!”, chegou ao 3º lugar na Billboard 200. Foram 48 mil cópias vendidas nos Estados Unidos em sua semana de lançamento.

Foi o segundo trabalho de estúdio com o guitarrista Kiko Loureiro e o primeiro com o baterista Dirk Verbeuren. O baixo foi gravado por Steve DiGiorgio, após a demissão de David Ellefson. James Lomenzo reassumiu a função para a turnê.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioCuriosidadesA única condição que faria o Megadeth acabar, segundo Mustaine
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades