The Weeknd parece ter chegado ao fim. O cantor retirou a alcunha de todas suas redes sociais, escolhendo utilizar seu nome de batismo, Abel Tesfaye.
A mudança vem depois de comentários feitos por Tesfaye à W Magazine sobre como seu próximo álbum provavelmente seria o último como The Weeknd. Ele afirmou:
“Estou trilhando um caminho catártico agora. Estou chegando em um lugar na vida em que estou pronto para fechar o capítulo de The Weeknd.”
O cantor, filho de imigrantes etíopes, se tornou um dos artistas mais bem-sucedidos da história, com 45 singles e álbuns de platina na conta, além de quatro prêmios Grammy e uma apresentação no intervalo do Super Bowl em 2021.
Abel Tesfaye / The Weeknd e “The Idol”
Em tempo, Abel Tesfaye também está prestes a iniciar uma carreira de ator, e uma mudança para seu nome de batismo talvez seja para se diferenciar do projeto musical. A série “The Idol”, criada por ele e Sam Levinson a partir de uma ideia do cantor, terá sua premiére no Festival de Cannes essa semana, antes da estreia na HBO dia 2 de junho.
Confira abaixo o trailer de “The Idol”.
A sinopse adianta a trama:
“Após um colapso nervoso que desestabiliza a última turnê de Jocelyn (Lily-Rose Depp), ela está determinada a recuperar seu status como a maior e mais sexy estrela pop dos Estados Unidos. Sua paixão é reacendida por Tedros (Abel ‘The Weeknd’ Tesfaye), um empresário de boate com um passado sórdido. Será que seu despertar romântico a levará para novas e gloriosas alturas ou para as profundezas mais sombrias de sua alma?”
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.