O NX Zero anunciou dois shows da turnê “Cedo ou Tarde” no Rio de Janeiro para novembro. Até então, o giro, que marca o retorno da banda aos palcos após seis anos, tinha uma única data marcada em solo carioca: a apresentação de estreia durante o MITA Festival no último domingo (28).
Em 24 de novembro, o grupo toca no Qualistage. No dia seguinte, é a vez do Vivo Rio. Ingressos para ambas as ocasiões estão à venda no site da Eventim, com poucos setores ainda disponíveis. Há apenas as modalidades VIP (com benefícios exclusivos) e, em relação ao Qualistage, pista, pelo valor de R$ 180 (inteira, sem taxas) ou R$ 108 (entrada social, sem taxas).
Apesar da divulgação “surpresa” dos compromissos no Rio, o NX Zero tinha afirmado em fevereiro que o local, juntamente da capital paulista, ganharia novidades especiais “em breve”.
No caso de São Paulo, a cidade receberá os shows finais da turnê nos dias 15 e 16 de dezembro, no Allianz Parque. Clique aqui para conferir todo itinerário da excursão.
NX Zero e a turnê “Cedo ou Tarde”
O NX Zero interrompeu suas atividades em 2017. Di Ferrero (voz), Gee Rocha (voz/guitarra), Daniel Weksler (bateria), Conrado Grandino (baixo) e Filipe (guitarra) seguiram com outros projetos, até que conversas sobre um possível reencontro surgiram. Segundo Gee em entrevista ao G1, a pandemia e a saudade guiaram a decisão de volta.
“Deu um pouco de saudade, tanto para a gente quanto para todo mundo. A gente sentiu essa nostalgia. E era um momento muito bom para a gente voltar. São 22 anos de banda vamos comemorar mais um pouco, todo mundo junto. Vai ser massa.”
Em nota, é dito que a excursão mira em “referências de shows internacionais que exploram a interação com público e a criatividade no uso de LED, conteúdo e tecnologia, interagindo com a identidade e conteúdo visual do projeto criado pela agência B+Ca”. A produtora 30e realiza a tour em parceria com a Agência de Música.
Show no MITA Festival
No último domingo (28), o NX Zero deu início oficial à turnê “Cedo ou Tarde” no MITA Festival, no Rio de Janeiro. Ao longo do set, a banda executou 13 músicas e homenageou Chorão, saudoso vocalista do Charlie Brown Jr., antes da faixa que dá nome ao giro. Um vídeo do cantor falecido em 2013 passou no telão.
A apresentação na íntegra pode ser conferida no Globoplay. Confira abaixo o setlist completo:
- Só rezo
- Daqui pra frente
- Bem ou mal
- Pela última vez
- Apenas um olhar
- Onde estiver
- Cedo ou tarde
- Pedra murano
- Ligação
- Hoje o céu abriu
- Não é Normal
- Além de mim
- Razões e emoções
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.