O ator Nicolas Cage participará do filme “The Flash” interpretando Superman. Ele já devia ter feito o herói em “Superman Lives”, de Tim Burton. Porém, o projeto foi abandonado pouco antes do início das filmagens, em 1998.
A participação de Cage foi confirmada pelo diretor Andy Muschietti em entrevista para a revista Esquire Middle East.
“Nic foi absolutamente maravilhoso. Embora fosse uma mera participação especial, mergulhou no projeto. Sonhei toda a minha vida trabalharmos juntos e espero que se repita em breve.”
Cage é tão fanático pelo homem de aço batizou um dos filhos de Kal-El – nome do personagem em seu planeta natal, Krypton, ao passo que na Terra ele é conhecido como Clark Kent quando não está com a cueca por cima da calça.
“The Flash” tem estreia prevista para o dia 15 junho de 2023. O filme ainda terá os retornos de Michael Keaton e Ben Affleck em suas versões de Batman.
Nicolas Cage e o metal extremo
Vale lembrar que Nicolas Cage é um dos astros de Hollywood que possui maior proximidade com o metal extremo. Em entrevista à edição 315 da revista Metal Hammer, publicada em 2018, o astro contou como chegou ao black metal, estilo do qual é fã incondicional.
“Meu filho Weston me introduziu na música black metal, que é tão popular na Noruega. É algo que tem uma reputação muito ruim, por causa dos incêndios de igrejas no início dos anos 90 e assim por diante, mas a música em si veio do clássico! Ele ouvia bandas como Dimmu Borgir e eu achava os cantores excelentes. A raiz do metal é interessante o suficiente por vir de Bach, Wagner e Beethoven. Você não pode dizer isso sobre tantas formas de música, já que muitas delas vieram do gospel e da música africana. Acho que há algo a ser dito sobre isso.”
Além de ator, Weston Coppola Cage é vocalista e tecladista da banda Arsh Anubis. Anteriormente, também fez parte do Eyes of Noctum. Sua mãe, Christina Fulton, se casou em 2008 com Shagrath, frontman do Dimmu Borgir.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.