O The Hollywood Reporter noticiou que o Megadeth chegou a um acordo com o ilustrador Brent Elliott White relacionado à arte da capa do último álbum da banda, “The Sick, the Dying… and the Dead!” (2022). O artista ingressou com uma ação na Justiça alegando não ter sido pago nem ter recebido créditos por seu trabalho à época do lançamento.
Na última quinta-feira (11), as partes apresentaram um ofício conjunto, informando que “as partes chegaram a um acordo de princípio para a resolução desta ação”. Eles pretendem entrar com um pedido de extinção do caso no prazo de 30 dias.
O advogado de White, Matthew Cave, da Kibler Fowler & Cave, confirmou à imprensa que o assunto foi resolvido amigavelmente. Não foram revelados maiores detalhes sobre os termos da solução.
Anteriormente, Brent havia trabalhado com o Megadeth na produção das artes dos álbuns “Endgame” (2009) e “Dystopia” (2016). Também colaborou com bandas como Amon Amarth, Trivium, Arch Enemy, Death Angel e Job For a Cowboy, entre outros.
Megadeth e “The Sick, the Dying… and the Dead!”
Disponibilizado em setembro do ano passado, “The Sick, the Dying… and the Dead!” chegou ao 3º lugar na Billboard 200, com 48 mil cópias vendidas nos Estados Unidos em sua semana de lançamento.
Foi o segundo álbum de estúdio da banda com o guitarrista Kiko Loureiro e o primeiro com o baterista Dirk Verbeuren. O baixo foi gravado por Steve DiGiorgio, após a demissão de David Ellefson.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.