O Extreme anunciou o cancelamento da sua aparição no festival M3, que ocorre neste final de semana em Maryland, Estados Unidos. O evento é um dos mais importantes da temporada para os fãs do hard rock oitentista. A razão é a recente lesão que o guitarrista Nuno Bettencourt sofreu no joelho em um jogo de basquete realizado durante o Monsters of Rock Cruise.
O músico precisou sair da quadra de cadeira de rodas após uma disputa de bola. O momento foi registrado em vídeo e pode ser conferido logo abaixo.
A organização do M3 publicou a seguinte nota oficial:
“Parte-nos o coração anunciar que, devido à grave lesão no joelho do Nuno, o Extreme não poderá se apresentar no M3 Rock Festival deste ano. Estejam tranquilos de que Nuno vai ficar bem e todos os presentes no festival vão se divertir. Estamos trabalhando diligentemente para contratar outro artista estelar e faremos um anúncio assim que tivermos a confirmação. Estamos ansiosos para curtir com vocês neste fim de semana no Merriweather Post Pavilion.”
O Extreme faria o penúltimo show do sábado (6). No dia, ainda se apresentarão Count’s 77, Child’s Play, Brinty Fox, Quiet Riot, Lita Ford, Slaughter, Winger e Styx. Domingo (7), fechando a festa, tocam Mike Tramp, Heaven’s Edge, Vixen, Riley’s LA Guns, Firehouse, Steven Adler, Great White, Warrant e Kix.
Agora, fica a expectativa dos fãs brasileiros para a condição de Nuno nas próximas semanas. O Extreme está agendado para se apresentar em São Paulo no dia 2 de junho, durante o Best of Blues & Rock Festival 2023. O evento acontece no Parque Ibirapuera. Uma semana depois sai “Six”, novo álbum do grupo.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.