Mês passado, David Draiman anunciou o fim do casamento com Lena, sua esposa pelos últimos 11 anos. Com isso, o vocalista do Disturbed deu início à busca por uma nova companheira de vida. Para tal, resolveu adotar o caminho que muitas pessoas seguem atualmente: o aplicativo de relacionamentos Tinder.
Porém, a situação parecia tão surreal para os fãs que eles precisaram de uma confirmação direta do cantor. Através do Twitter, um usuário enviou a seguinte mensagem ao artista:
“Cara, você viu isso? Estou lhe marcando por acreditar que seja falso.”
Draiman respondeu:
“Não é fake, sou eu.”
Após receber os “pêsames”, David complementou:
“Tudo certo. Você ficaria surpreso se soubesse como é difícil para um cara como eu encontrar a mulher certa. Vou te dizer, tem sido estranho até agora. Muitos golpistas. Ainda estou tentando descobrir como navegar neste novo terreno.”
A seguir, outro usuário resolveu provocar o vocalista.
“Leiam: David Draiman não consegue mais transar.”
A resposta foi:
“Posso transar a qualquer hora que quiser se estiver disposto a abandonar meus padrões, mas eles são bastante altos e não vou me desonrar dessa maneira. Procurando a mulher CERTA, não apenas QUALQUER mulher. Oh, e aliás, você é um idiota.”
Sobre o Tinder
Criado em 2012 nos Estados Unidos, o Tinder conta com mais de 100 milhões de usuários cadastrados em todo o planeta. Até 2021, em torno de 65 bilhões de matches já haviam sido dados. Há meia década, o aplicativo é administrado pelo Match Group, que pagou US$ 3 bilhões por seus direitos de operação.
David Draiman e Disturbed
Atualmente com 50 anos, David Draiman é o mestre de cerimônias do Disturbed desde 1996, tendo gravado todos os oito discos de inéditas do grupo. Até o momento, eles venderam mais de 17 milhões de cópias em todo o mundo. “Divisive”, o mais recente, saiu ano passado.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.