Arnold Schwarzenegger se abriu novamente sobre seu comportamento inapropriado com mulheres no passado. O ator abordou o assunto durante uma entrevista para o The Hollywood Reporter na ocasião de sua estreia em séries com “FUBAR”, da Netflix.
Ao refletir sobre os erros cometidos, comentou:
“Acho que é fácil compreender. Não somos perfeitos. Tentamos ser, mas há apenas um que é perfeito: Deus. Minha boca é ótima, mas me mete em problemas. Meu cérebro é ótimo – tem a determinação de fazer um mundo melhor –, mas de vez em quando faço besteira. Eu cometo erros. Eu me comporto mal. Todas essas coisas eu já discuti no passado. Eu me sinto mal sobre elas. Mas não posso voltar o relógio. Eu preciso ser cuidadoso e sábio. Eu sou mais inteligente. Mais sensível com relação aos sentimentos dos outros.
O comportamento inapropriado de Arnold Schwarzenegger com mulheres começou a vir à tona em 2003, quando o ator se candidatou ao governo da Califórnia. Várias mulheres acusaram o astro de apalpá-las sem consentimento ao longo dos anos.
Quanto perguntado pelo jornalista se alguém o repreendia enquanto fazia essas coisas, ele disse:
“Ninguém falava nada. Olha, a verdade é que apesar de serem tempos diferentes, não importa se foi há 100 anos ou hoje. Você precisa tratar mulheres com respeito e você precisa tratar pessoas com respeito. Nada disso é uma desculpa. Eu deveria ter me comportado melhor.”
“FUBAR”, primeira série a contar com Arnold no elenco, estreia na Netflix dia 25 de maio. Misturando ação e momentos de alívio cômico, o astro interpreta um pai que trabalha como agente secreto da CIA. Porém, ele sofre um choque ao descobrir que sua filha, interpretada por Fortune Feimster, também exerce a mesma função. Após o ocorrido, eles passam a trabalhar juntos e se dão conta de que não se conheciam tão bem quanto imaginavam, o que irá gerar uma série de aventuras e desventuras.
Assista ao trailer (em inglês) abaixo.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.