Uma das líderes do Veruca Salt, Louise Post finalmente fará sua estreia solo. O álbum “Sleepwalker” foi confirmado para o dia 2 de junho. O single “Guilty” já está disponível.
Em declaração oficial, a artista explica que a inspiração para o título vem de sua própria experiência com sonambulismo.
“Eu sempre me identifiquei como sonâmbula. Eu andava dormindo pela minha casa frequentemente quando criança, até mesmo indo pra rua. Eu acredito que em retrospecto estava tentando processar o que estava acontecendo em casa com o casamento conturbado dos meus pais. Pelo que sei, meu sonambulismo parou depois do divórcio deles, quando eu tinha oito anos de idade, mas sempre foi uma parte de mim que sinto a necessidade de proteger, uma garotinha por quem fico triste.”
Post diz ter composto o equivalente a três álbuns de material enquanto estava em estado de hipnagogia – consciência semilúcida, entre estar dormindo e acordada. A partir daí, escolheu 11 canções.
“Durante o processo, eu acho que meu propósito maior estava gritando comigo, tentando me acordar do meu desespero e me guiar para um caminho criativo. Eu me sentia paralizada e desolada no início da pandemia, e escrever essas canções me ajudou a sair desse estupor e recobrar uma pequena parte da solução.”
Ouça “Guilty” a seguir.
Louise Post – “Sleepwalker”
01 “Queen Of The Pirates”
02 “Guilty”
03 “What About”
04 “All Messed Up”
05 “Killer”
06 “Hollywood Hills”
07 “Secrets”
08 “All These Years”
09 “Don’t Give Up”
10 “God I Know”
11 “The Way We Live”
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.