Bobby Reeves e Shifty Shellshock, vocalistas do Crazy Town, foram filmados aos socos no último domingo (23). O motivo foi que o segundo acusou o primeiro de não ter lhe repassado o adiantamento do show que fariam no dia em questão em Myrtle Beach, cidade no estado americano de Carolina do Sul.
De acordo com pessoas que assistiram a apresentação (via The PRP), Shellshock não apareceu até o final do set, deixando Reeves sozinho para comandar a performance. Este aproveitou para desabafar publicamente sobre como se sentia em relação ao fato de o colega não estar presente.
Após o show, a dupla decidiu resolver no braço. O confronto também partiu para o verbal, que, como aponta o Metal Sucks, incluiu calúnias raciais e ameaças feias contra familiares. Shellshock perguntou repetidamente a Reeves onde estava sua garantia, insistindo que esta havia sido cobrada e que Reeves pretendia “roubá-lo”. Enquanto isso, o colega negava ter o dinheiro.
O vídeo só pode ser assistido diretamente no YouTube, devido a restrição de idade.
Em postagem no Instagram, publicada nesta terça-feira (25), Bobby declarou que a situação estava contornada.
“Eu e Shifty brigamos um pouco, mas está tudo bem. Somos irmãos.”
Sobre o Crazy Town
Fundado em 1995, em Los Angeles, o Crazy Town estourou nos Estados Unidos graças à música “Butterfly”. A canção chegou ao número 1 do Billboard Hot 100, principal parada de singles norte-americana. Como efeito, o álbum de estreia da banda, “The Gift of Game” (1999), vendeu mais de 2,5 milhões de cópias em todo o planeta.
Os outros dois discos do grupo, “Darkhorse” (2002) e “The Brimstone Sluggers” (2015), não chegaram nem perto de repetir o êxito da estreia. Desde 2020, 4 faixas avulsas foram disponibilizadas. A mais recente, “Leeches”, saiu ano passado.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.