Muitas vezes o talento passa ao nosso lado e nem nos damos conta. Nem todos tiveram a mesma chance para triunfar com suas aptidões artísticas, devido a questões pessoais ou circunstâncias da vida.
Recentemente, um zelador escolar de 53 anos obteve seu lugar nos holofotes graças às mídias dos tempos atuais. Tudo começou quando Richard Goodall participou de um show de talentos na County School Corporation de Terre Haute, Indiana. Sua interpretação para “Don’t Stop Believin’”, do Journey, levantou a plateia.
Uma colega de trabalho registrou o momento em vídeo e postou no TikTok. A gravação ultrapassou 10 milhões de views, chegando ao conhecimento da banda e do vocalista que interpretou a versão original, Steve Perry. Ambos compartilharam o momento em suas redes sociais com elogios ao homem e sua performance.
O momento pode ser conferido abaixo, bem como a postagem de Perry.
Em entrevista à ABC News (via Classic Rock), Richard contou ter escolhido a canção por sua mensagem positiva e encorajadora. Também garantiu que a exposição gigantesca não irá mudar nada em sua vida.
“É divertido, mas ainda sou a mesma pessoa que sempre serei, sou apenas eu, você sabe. Quase chorei com as palavras da banda, cresci os ouvindo. Não tenho nenhum treinamento formal. Quando eu era criança, apenas ligava o rádio e cantava.”
Journey e “Don’t Stop Believin’”
“Don’t Stop Believin’” faz parte de “Escape”, álbum lançado pelo Journey em 1981. Sétimo trabalho de estúdio, foi o mais bem-sucedido de toda a carreira da banda, chegando ao topo do The Billboard 200 e vendendo cerca de 12 milhões de cópias em todo o mundo.
Maior sucesso do tracklist, a música teve popularidade renovada no século atual após veiculações em séries como “Glee” e “Família Soprano”. É a mais vendida na modalidade de download pago entre as lançadas antes da criação do formato.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.