Os haters de bandas recentes são figuras muito conhecidas na internet. Eles têm como característica principal o ódio puro e simples de artistas simplesmente por serem novos, na maior parte do tempo sem sequer ouvir a obra. Normalmente, quando você dá uma conferida de como é a vida dessas pessoas, se dá conta de porque precisam usar seu tempo para descontar frustrações nos outros.
O Parkway Drive é um exemplo. O grupo australiano conta com uma legião cada vez maior de admiradores, mas também se tornou alvo fácil para os trolls. Vide os comentários online quando foram anunciados como atração da primeira edição brasileira do festival Summer Breeze. O espírito do tiozão motoqueiro “das antigas” foi invocado.
Em sessão de perguntas e respostas promovidas pela Metal Hammer, o vocalista Winston McCall foi questionado sobre como lida com esse tipo de situação.
“Eu não lido de forma alguma. Minha única interação com alguém neste mundo é quando eles vêm até mim e dizem oi em um show, uma sessão de autógrafos ou algo assim. Tenho interação humana genuína e sempre foi muito legal. Nunca alguém me disse que eu deveria morrer na vida real ou que minha música soa como m*rda. Elitismo e todas essas coisas só existem online, e eu não me associo com elas.”
Parkway Drive e “Darker Still”
Sétimo trabalho de inéditas do Parkway Drive, “Darker Still” saiu no último dia 9 de setembro. O disco chegou ao topo da parada australiana em sua semana de lançamento, sendo o terceiro álbum seguido da banda a alcançar o número 1 em sua terra natal.
O grupo está confirmado como headliner da primeira edição do Summer Breeze Brasil, tocando no dia 30 de abril no Memorial da América Latina, em São Paulo.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.