Jeremy Renner publicou uma atualização sobre seu processo de recuperação. O ator, que sofreu um acidente com uma máquina de remover neve, passa agora por fisioterapia e tratamentos para recuperar os mais de 30 ossos quebrados. Felizmente, tudo corre bem até o momento – e temos até uma foto atual do intérprete do Gavião Arqueiro nos filmes da Marvel.
Na imagem, o ator aparece na cama com um profissional no auxílio do movimento de uma de suas pernas, em uma sessão de fisioterapia. Renner deixou uma mensagem de otimismo para tranquilizar o público, mas todos se assustaram com a quantidade de ossos que ele disse ter quebrado no acidente sofrido em sua casa em Reno, no estado americano de Nevada.
Confira o post a seguir.
“Exercícios de manhã, todas as promessas mudadas particularmente nesse ano novo… nascido de novo dessa tragédia para toda minha família e rapidamente focado em unir amor ativo. Eu quero agradecer a TODO MUNDO por suas mensagens e pensamentos positivos para minha família e eu… muito amor e apreço para todos vocês. Esses mais de 30 ossos quebrados vão se curar, ficar mais fortes, assim como o amor e os laços com família e amigos se fortalecem. Amor e bênçãos a todos vocês.”
Atualmente, o Gavião Arqueiro da Marvel protagoniza a segunda temporada da série “Mayor of Kingstown”, que ele tem a oportunidade de assistir enquanto se recupera.
O acidente de Jeremy Renner
Jeremy Renner estava ajudando um carro preso na neve quando uma de suas pernas foi atropelada pela própria máquina limpa-neve que ele conduzia. A informação foi revelada por Hillary Schieve, prefeita de Reno, cidade onde está localizada a estação de esqui onde o ator tem casa – e onde ele sofreu um acidente no Ano Novo.
Em declaração ao Reno Gazette Journal, a política revelou que o Gavião Arqueiro dos filmes da Marvel mantém um limpa-neve do tipo Snowcat em sua residência, que próxima à rodovia na encosta de uma montanha. O ator, segundo ela, “está sempre ajudando os outros”.
“Ele está sempre me ligando e dizendo: ‘ei, prefeita, do que você precisa?’”
À época, Renner foi submetido a duas cirurgias que tratam das lesões sofridas durante o acidente. Um representante divulgou nota à imprensa para informar que o artista sofreu “trauma contuso no peito e lesões ortopédicas”. Ele também perdeu bastante sangue até a chegada do resgate, tendo em vista a condição climática nada favorável.
O ator tem um histórico de lesões sérias, como quando quebrou os dois braços em uma cena sem dublê para o filme “Te Peguei”, de 2018. Na ocasião, ele precisou terminar suas partes sem mexer os braços, que foram editados com CGI para a versão final do longa. Produções da Marvel também foram afetadas por esse acidente, com direito a pequenos adiamentos.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.