O Falling in Reverse lançou um videoclipe para o seu novo single, “Watch the World Burn”. O grande momento fica por conta de uma resposta a recentes provocações de Sebastian Bach. A banda colocou um sósia do ex-vocalista do Skid Row sendo atingido no rosto por um laptop que caía do céu.
A polêmica entre o grupo e o artista se deu em setembro do ano passado, quando o Falling in Reverse cancelou a participação no WIIL Rock Fest, realizado no estado americano de Illinois. A banda teve seu laptop com samples roubado e não teria como realizar a performance sem ele. A situação gerou muitas críticas, especialmente de artistas de décadas anteriores.
Sebastian foi um dos mais efusivos, fazendo várias postagens em seu Twitter sobre o assunto, incitado pelo radialista Eddie Trunk. Ronnie Radke, vocalista da banda, retrucou algumas declarações.
Ao final da discussão cheia de insultos, Sebastian declarou:
“É sempre muito divertido mostrar a alguém como era o mundo antes da internet. A realidade virtual é muito divertida até que você tem que lidar com a realidade real. Na sua cara. Mal posso esperar para conhecê-lo pessoalmente. Diga a hora e o lugar e eu te apresento ao rock and roll pessoalmente, cara!”
Ronnie retrucou:
“Que maldito ‘bummer’! Esse cara que todos nós amávamos está literalmente desrespeitando toda uma geração de bandas. Você tem um monte de gente que cresceu te ouvindo, deveria ter vergonha de si mesmo. As coisas mudam, assim como as pessoas, lide com isso.”
O clipe pode ser conferido abaixo. A cena em questão acontece logo após os 2 primeiros minutos.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.