...

Channing Tatum quer fazer remake de “Ghost”, mas sem estereótipos problemáticos

Produtora do ator já adquiriu os direitos sobre a obra e pretende fazer algo diferente em comparação ao original

O ator e produtor Channing Tatum revelou à revista Vanity Fair que sua empresa, a Free Association, adquiriu os direitos para realizar um remake do clássico filme “Ghost” – conhecido no Brasil como “Ghost: Do Outro Lado da Vida”.

A ideia é que o próprio astro assuma o papel principal. Porém, Tatum assume que gostaria de evitar alguns estereótipos da versão original. Sem entrar em maiores detalhes, ele declarou:

“Sim, estamos com os direitos. Vamos tentar fazer algo diferente. Algumas coisas simplesmente precisam ser modificadas.”

- Advertisement -

Sobre o filme “Ghost”

Lançado em 1990 e dirigido por Jerry Zucker, “Ghost” teve como protagonistas Patrick Swayze, Demi Moore e Whoopie Goldberg – que ganhou o Oscar na categoria Melhor Atriz Coadjuvante.

O filme lucrou mais de US$ 500 milhões, superando com sobras o orçamento de US$ 23 milhões. Foi o maior faturamento do cinema naquele ano e o terceiro maior de todos os tempos até então.

Outro remake com Channing Tatum

Não seria a primeira vez que Tatum se envolveria em um remake. O ator foi escalado para estrelar, ao lado de Jillian Bell, uma reimaginação da comédia “Splash” – que assim como o tema do artigo, também ganhou um prolongamento em terras brazucas, se chamando “Splash – Uma Sereia em Minha Vida”. Por enquanto, o projeto ainda não saiu do estágio de desenvolvimento.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasChanning Tatum quer fazer remake de “Ghost”, mas sem estereótipos problemáticos
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades