A troca de alianças é um dos momentos mais esperados de uma cerimônia de casamento, mas um casal americano resolveu inovar. Na hora dos votos, em vez dos anéis, eles trocaram um par de guitarras Gibson Explorer, o modelo favorito dos dois.
Madi Danger e Jay Aspen oficializaram a união em uma igreja Metodista em Idaho Falls, nos Estados Unidos. A noiva conversou com a revista Guitar World a respeito da inusitada cerimônia – de temática gótica e com uma playlist pesada – e como surgiu a ideia das Explorers fazerem as vezes das alianças comuns.
“Um dia estávamos falando sobre quais guitarras queríamos e estávamos olhando as Explorers no site da Gibson. Eu brinquei sobre trocarmos elas no nosso casamento, então decidimos fazer isso. Eu realmente gosto de anéis de estilo vitoriano, mas eles são difíceis de achar e os que nós vimos pareciam muito baratos e péssimos. Jay não queria me dar uma porcaria de anel e ele mesmo não gosta de usar anéis.”
Segundo a noiva, as guitarras estavam compradas há meses e ficaram guardadas, sem que ela e Aspen pudessem vê-las. Isso só aumentou as expectativas e ela admite que estava quase mais ansiosa por receber sua guitarra do que pelo casamento em si.
A cerimônia, aliás, contou com a entrada da noiva ao som do teclado da introdução de “Mr. Crowley, clássico de Ozzy Osbourne, e terminou com “Lovesong”, do The Cure.
Em seu perfil no Instagram, Madi colocou algumas fotos do casamento, inclusive a troca de guitarras. Ela prometeu mais registros para os próximos dias. Confira abaixo (clique nas setas ou arraste para o lado para visualizar todas as imagens).
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.