O vocalista Robin McAuley lança o álbum “Alive” dia 17 de fevereiro. É o terceiro trabalho solo do cantor, segundo pelo selo italiano Frontiers Records.
A banda de apoio para as sessões também foi formada por músicos do país da bota, contando com o guitarrista Andrea Seveso, o baterista Nicholas Papapicco e o baixista, tecladista e produtor Alessandro del Vecchio. Todos haviam participado do disco anterior, “Standing on the Edge”, de 2021.
O videoclipe da faixa-título pode ser conferido abaixo.
Nascido na Irlanda, Robin McAuley despontou com o Grand Prix. Tornou-se mais conhecido ao estabelecer parceria com o guitar hero alemão Michael Schenker. Durante sua passagem pelo MSG, o grupo mudou a denominação da sigla para McAuley Schenker Group, com sonoridade mais comercial.
Entre 2006 e 2011 foi o frontman do Survivor, não chegando a lançar material com a banda no período. Atualmente, além dos trabalhos solo, integra o espetáculo Raiding the Rock Vault. Também participa do supergrupo Black Swan, com o guitarrista Reb Beach (Whitesnake, Winger), o baixista Jeff Pilson (Foreigner, Dokken) e o baterista Matt Starr (ex-Mr. Big e Ace Frehley).
Robin McAuley – “Alive”
- Alive
- Dead As A Bone
- Bless Me Father
- Feel Like Hell
- Can’t Go On
- The Endless Mile
- Fading Away
- My Only Son
- When The Time Has Come
- Stronger Than Before
- Who I Am
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.