No TikTok, jovens trollam pais inventando morte de seus ídolos na música

Trend começou nos Estados Unidos e poucas horas depois já havia se popularizado no Brasil

Nos últimos dias uma prática se popularizou no TikTok e logo ganhou repercussão nas outras redes sociais. A brincadeira, que vem sendo considerada de mau gosto por várias pessoas, consiste em dar a notícia a alguém – normalmente os pais – de que seu artista favorito morreu.

A ideia teve início nos Estados Unidos, mas poucas horas mais tarde se espalhou pelo mundo. O Brasil, obviamente, não ficaria de fora.

- Advertisement -

De artistas nacionais a grandes nomes estrangeiros, muita gente vem causando um mini-infarto na família – o que acaba causando maior repercussão com as festas de final de ano e mais pessoas reunidas.

Eis alguns registros abaixo.

Ozzy Osbourne

https://www.tiktok.com/@katesiamro/video/7181243689790967083

Rod Stewart

https://www.tiktok.com/@sophia_lopez10/video/7181396879727512834

Vários

https://www.tiktok.com/@stevescooche/video/7181069993973435694

Jon Bon Jovi

Paul McCartney

Alcione

Roberto Carlos

Cher

Alanis Morissette

Elton John

Vale citar que, se você tem algum parente ou alvo que possui problemas cardíacos ou emocionais acentuados, é melhor ficar de fora dessa.

Sobre o TikTok

Criado na China em 2016 – sob o nome Douyin – o TikTok se popularizou pelos vídeos de curta duração. Em outubro de 2020, ultrapassou a marca de 2 bilhões de usuários, se consagrando como um dos maiores crescimentos a curto prazo de uma marca online.

Com a popularidade, o TikTok também se tornou alvo de críticas sobre efeitos psicológicos, como vício, além de controvérsias sobre conteúdo impróprio, desinformação, censura, moderação e privacidade do usuário.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasNo TikTok, jovens trollam pais inventando morte de seus ídolos na música
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades