A produtora Live Nation Brasil negou que equipamentos para o show de Harry Styles em Curitiba, marcado para o próximo sábado (10), teriam sido roubados. Ainda segundo a empresa, a apresentação está mantida.
Uma reportagem do G1 citou a Polícia Militar como fonte para noticiar que uma van com equipamentos de show teriam sido roubados na região metropolitana de Curitiba. Porém, segundo a Live Nation, apenas itens de merchandising foram alvo do crime.
Leia a nota a seguir.
“Diferente do que está sendo veiculado nas redes sociais, a Live Nation Brasil informa que não houve assalto no transporte de equipe, equipamento, banda ou equipe da turnê do Harry Styles no Brasil.
O transporte entre cidades não é realizado por vans e segue em normalidade. Não há qualquer alteração no show de Curitiba.
A notícia se refere a um assalto de uma van local de Curitiba que transportava itens de merchan (camisetas e souvenires para vendas ao público). E já estão sendo repostos para a apresentação de sábado à noite.”
A apresentação em Curitiba, que acontecerá na Pedreira Paulo Leminski, faz parte da turnê “Love On Tour”. A excursão já incluiu datas no Allianz Parque, em São Paulo, na última terça-feira (6), e na Jeunesse Arena, Rio de Janeiro, na quinta (8). A passagem pelo país se encerra nos dias 13 e 14 novamente na capital paulista.
Harry Styles e “Harry’s House”
O giro promove o novo álbum de estúdio de Harry Styles, “Harry’s House”. O trabalho chegou a público em maio último pela gravadora própria do músico, Erskine, em parceria com a Columbia / Sony. Estreou no topo das paradas de mais de 25 países, incluindo Estados Unidos, onde vendeu mais de 500 mil cópias somente na primeira semana e rendeu certificação de platina recentemente.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.