No final dos anos 1990, Courtney Love estava com sua carreira de atriz bem-conceituada devido ao sucesso do filme “O Povo Contra Larry Flint”. O estouro a credenciou para outros convites de Hollywood.
Entre eles, estava a proposta para viver a personagem Marla Singer em “O Clube da Luta”, de 1999. Durante participação no WTF Podcast, do comediante Marc Maron, a frontwoman do Hole revelou ter chegado a ser confirmada na produção. Porém, o protagonista a vetou, após a viúva de Kurt Cobain ter lhe negado a possibilidade de um filme sobre o músico.
Conforme transcrição da Variety, ela declarou:
“Jamais deixaria Brad interpretar Kurt. Disse a ele: ‘Não sei se confio em você e seus objetivos lucrativos. Você fez bons filmes de justiça social, mas… se você não me entende, você meio que não entende Kurt. Não sinto que você seja a pessoa certa, Brad’. Pouco tempo depois acabei dispensada.”
A notícia veio através do ator Edward Norton, que também fazia parte do cast e era o namorado de Love à época.
“Ele chegou para me contar chorando, se desculpando e dizendo que não tinha poder para bater de frente com a decisão.”
Marla acabou sendo vivida por Helena Bonham Carter.
Sobre “Clube da Luta”
“Clube da Luta” contou com participações de outros nomes ligados ao rock, como Meat Loaf e Jared Leto. O filme faturou mais de US$ 100 milhões de bilheteria à época do lançamento.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.