O cantor Adam Lambert lança dia 24 de fevereiro o álbum “High Drama”. Composto apenas por covers, o trabalho engloba diferentes estilos e épocas, com artistas que influenciaram o protagonista e outros que são colegas de geração.
A primeira amostra, a versão para “Ordinary World” do Duran Duran, pode ser conferida no player abaixo.
Em declaração ao Yahoo Entertainment, Adam explicou a ideia por trás do trabalho.
“Já havia cantado músicas de outras pessoas no American Idol, obviamente – e o Queen é essencialmente uma situação de covers, mesmo que eu esteja na banda. Foi como um desafio muito bom garimpar essas canções. Algumas são obscuras, algumas são novas, algumas são muito conhecidas. Queríamos fazer com que soassem totalmente diferentes, se possível.”
Sobre o artista
Nascido em Indianápolis, Indiana, Adam Mitchel Lambert atuou no teatro desde os 10 anos de idade. Destacou-se nacionalmente ao participar da oitava temporada do American Idol, ficando com o vice-campeonato. Sua apresentação na final contou com a participação do Kiss.
Com quatro álbuns de estúdio lançados em carreira solo, vendeu mais de 3 milhões de discos em todo o mundo.
Desde 2011 participa do Queen + Adam Lambert, com Brian May e Roger Taylor. O projeto já tocou nos principais festivais do mundo, além de ter lançado o álbum ao vivo Live Around The World, que chegou ao topo da parada britânica.
Ativista das causas LGBTQIA+, é o mantenedor principal da Feel Something Foundation, que oferece suporte educacional e clínico a pessoas em situação de vulnerabilidade social.
Adam Lambert – “High Drama”
- Holding Out for a Hero (Bonnie Tyler)
- Chandelier (Sia)
- Ordinary World (Duran Duran)
- Getting Older (Billie Eilish)
- I Can’t Stand the Rain (Tina Turner)
- West Coast (Lana del Rey)
- Do You Really Want to Hurt Me? (Culture Club)
- Sex on Fire (Kings of Leon)
- My Attic (Pink)
- I’m a Man (Black Strobe)
- Mad About The Boy (Noel Coward)
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.