Ao que tudo indica, os membros remanescentes da formação clássica do Titãs irão se reunir. Em meio a postagens nas redes sociais na última quinta-feira (10), com todos os integrantes alterarando suas imagens de perfil para fotos do mesmo ensaio feito por Bob Wolfenson, uma fonte confirmou para o site o retorno de Charles Gavin (bateria), Paulo Miklos (voz e guitarra), Nando Reis (voz e baixo) e Arnaldo Antunes (voz) ao grupo.
As circunstâncias da volta ainda não são exatamente conhecidas, mas imagina-se que o grupo dará início em 2023 a uma turnê que celebra seus 40 anos de atividade. Ainda não há uma data para a realização do anúncio oficial.
Miklos estava afastado da banda desde 2016. Charles Gavin deixou o grupo em 2010; Nando Reis, em 2002 e Arnaldo Antunes em 1992. A única e óbvia ausência é a do guitarrista Marcelo Fromer, que morreu atropelado em 2001.
A atual formação do Titãs conta com três membros originais: Sérgio Britto (voz, teclado e baixo), Branco Mello (voz e baixo) e Tony Bellotto (guitarra e voz). Completam o time o guitarrista Beto Lee e o baterista Mario Fabre. Eles chegaram a lançar em 2022 o disco “Olho Furta-Cor”, produzido por Rick Bonadio e Sérgio Fouad.
Reunião dos Titãs
No último mês de junho, o guitarrista Tony Bellotto já havia adiantado a ideia de reunir a formação clássica do grupo, responsável por alguns dos maiores discos de rock brasileiro na história. Numa entrevista para o programa Timeline da Rádio Gaúcha, ele falou:
“Esta ideia de fazer a reunião existe sim, existe uma conversa. Talvez seja no ano que vem, a gente não sabe ainda, mas essa possibilidade existe sim.”
O músico também confirmou o bom relacionamento entre os ex-integrantes e os que permaneceram.
“A gente tem uma relação muito boa, nunca houve uma briga. Claro, a gente teve divergências, mas jamais uma ruptura.”
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.
Taí uma grande notícia. Top!!;