O filme sobre a relação de Ozzy Osbourne e Sharon Osbourne ainda está nos estágios iniciais de produção. Já se sabe que o roteiro está a cargo de Lee Hall, que desempenhou a mesma função em Rocketman, cinebiografia de Elton John.
A supervisão do projeto está sob responsabilidade de dois filhos do casal, Jack e Aimée, através da Osbourne Media (que também estava por trás do documentário “God Bless Ozzy Osbourne”, além de “Biography: As Nove Vidas de Ozzy Osbourne”, do A&E).
Durante entrevista ao Consequence, o Madman foi questionado se tinha algum nome em mente para interpretá-lo. Ozzy deixou claro que prefere um nome desconhecido.
“Não quero alguém como Johnny Depp. Sei que o filme irá abordar algumas situações difíceis da minha vida, mas não me importo. Desde que não fique bobo e fantasioso, tudo bem.”
A cinebiografia de Ozzy Osbourne e Sharon Osbourne
A produção da obra está a cargo da Sony Pictures e a Polygram Entertainment. O foco será no período entre a saída do vocalista do Black Sabbath e o início da parceria com sua empresária e futura esposa.
Em outubro de 2021, Sharon declarou em nota oficial:
“Nosso relacionamento às vezes era selvagem, insano e perigoso. Mas foi nosso amor eterno que nos manteve juntos. Estamos entusiasmados com a parceria com a Sony Pictures e a Polygram levando nossa história para a tela.”
Ainda não há previsão oficial para o começo das filmagens – logo, também não há data estipulada para um lançamento.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.