...

Netflix vai liberar episódio de “Wandinha” para quem fizer Enem

O "After da Tortura" da preparação para as provas acontece logo após a finalização do vestibular, ainda no domingo (20)

A série “Wandinha”, spin-off da “Família Addams”, estreia somente na próxima quarta-feira (23). Porém, a Netflix anunciou que vai liberar o primeiro episódio antes da hora para os bravos concorrentes do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Quem fizer a prova no próximo domingo (20), poderá começar a ver a série antes de todo mundo, como compensação pela “tortura” da preparação.

Para ter acesso ao primeiro episódio ainda no domingo, as 19h31 (1 minuto depois do final oficial da prova), é preciso fazer um cadastro no site oficial da campanha, onde será necessário provar que realizou o Enem. A partir da data e hora indicados, o participante terá acesso ao episódio por 12 horas, mesmo se não for assinante da Netflix. Enquanto isso, quem não fez o vestibular terá que aguardar até quarta (23).

- Advertisement -

O spin-off focado em Wandinha é comandado por Tim Burton e traz Jenna Ortega no papel da filha mais velha de Mortícia (Catherine Zeta-Jones) e Gomez Addams (Luíz Gusmán). Gwendoline Christie também está na série, interpretando a diretora da escola Nevermore, Larissa Weems, bem como Christina Ricci, a intérprete da personagem principal no filme da “Família Addams” de 1991.

Na escola, Wandinha irá investigar mistérios sobrenaturais enquanto descobre poderes psíquicos que ela mesma possui. O tom mais sério da proposta não deve tirar os momentos divertidos da personagem com sua família, especialmente Gomez e Mortícia, um dos casais mais celebrados da ficção.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasNetflix vai liberar episódio de “Wandinha” para quem fizer Enem
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes é jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Interessado em música desde a infância, teve um blog sobre discos de hard rock/metal antes da graduação e é considerado o melhor baixista do prédio onde mora. Tem passagens por Ei Nerd e Estadão.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades