Apesar de ser mais lembrado como vocalista no Alter Bridge e na banda solo de Slash, Myles Kennedy também é um guitarrista de qualidade reconhecida entre seus pares. E como figura antenada com a atual geração, ele procura se manter alinhado com as novidades da indústria.
Em entrevista ao Music Radar, o músico destacou o bom momento quando o assunto é o talento relacionado ao instrumento.
“Há muitos jovens guitarristas por aí. Vários são descobertos através do Instagram. Sinto que estamos em constante evolução e em boas mãos.”
Myles aproveitou o ensejo para citar dois nomes que merecem ser conferidos pelo público: Chris Buck (Cardinal Black) e Julian Lage.
“Chris Buck, do Cardinal Black, é um dos meus favoritos entre os novatos. Um cara especial, com um fraseado espetacular. Toca sempre as notas certas. Sabe o que está fazendo. Eles abriram minha turnê solo no Reino Unido e me senti muito honrado.
Outro é Julian Lage, que lançou um novo álbum há pouco tempo. Sou obcecado tanto com o disco quanto com seu modo de tocar. Sinto verdadeiro apreço e respeito.”
O álbum de Julian a que Kennedy se refere é “View With a Room”, lançado nas últimas semanas. O debut do Cardinal Black, chamado “January Came Close”, chega no próximo dia 28 de outubro.
“Pawns & Kings”, novo disco do Alter Bridge, sai em 14 de outubro. O trabalho é o 7º de estúdio da carreira do grupo e mantém a parceria com o produtor Michael “Elvis” Baskette, presente desde o segundo, “Blackbird” (2007).
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.