Matthew Perry já teve uma aventura amorosa com Valerie Bertinelli, então esposa de Eddie Van Halen, enquanto o guitarrista dormia bêbado. O astro de “Friends” contou o ocorrido em trecho de sua biografia, “Friends, Lovers and the Big Terrible Thing”, replicado pelo site Page Six.
Perry e Bertinelli trabalharam juntos em 1990, interpretando irmãos em uma sitcom chamada “Sydney”, que durou só uma temporada. Foi neste período em que o ator se apaixonou pela colega.
Durante muito tempo, foi apenas um amor platônico. O fato de Valerie ser casada com Eddie só tornava tudo ainda mais complicado, apesar de Matthew reconhecer que a colega estava em um matrimônio problemático. Um dia, então, o ator visitou o casal na residênica deles e viu a oportunidade surgir.
“Uma noite… eu estava na casa de Valerie e Eddie, conversando e observando Valerie, tentando fazê-la rir. Quando você a faz rir, você se sente com 3 metros de altura. A noite seguiu e ficou claro que Eddie aproveitou ‘as frutas do pomar’ um pouco demais, mais uma vez. No fim das contas ele desmaiou, ali, a não mais de 3 metros da gente. Essa era minha chance! Se você acha que eu nunca tive uma chance no inferno, você está errado, querido leitor – Valerie e eu nos pegamos de forma longa e elaborada. Estava acontecendo – talvez ela se sentisse como eu.”
Matthew Perry, Valerie Bertinelli e Eddie Van Halen
A esperança de Matthew Perry de manter uma relação se esvaiu no dia seguinte. No estúdio de gravações, a atriz agiu de forma fria, como se nada tivesse acontecido entre os dois poucas horas antes. O jeito foi curtir a fossa e seguir em frente.
Valerie Bertinelli e Eddie Van Halen se casaram em 1981 e permaneceram juntos até 2007. O casal teve um filho: o músico Wolfgang Van Halen, nascido em 1991.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.