O Kiss deu início ao Kiss Kruise XI na última segunda-feira (24) com o tradicional show antes da partida do navio. Como é de costume, o quarteto costuma se apresentar sem as maquiagens e fantasias na ocasião.
O set executado foi totalmente focado nas músicas gravadas pela formação original nos anos 1970. Eis o repertório completo:
- Deuce
- Hotter Than Hell
- Firehouse
- Parasite
- Shock Me
- Got To Choose
- Let Me Go, Rock ‘n’ Roll
- Goin’ Blind
- Do You Love Me?
- Two Timer
- Christine Sixteen
- Nothin’ To Lose
- Take Me
A grande novidade ficou por conta de “Two Timer”. A canção do álbum “Dressed to Kill” (1975) teve poucas execuções ao vivo durante a carreira do grupo. A última havia acontecido em 2011.
Confira abaixo.
Kiss Kruise 2022
Este ano, o cruzeiro do Kiss terá duas semanas, se encerrando no dia 3 de novembro. É a primeira vez que a viagem tem início em Los Angeles. Também foi anunciado que será a derradeira participação da banda no trajeto – embora sempre seja bom desconfiar, como sabemos.
A primeira semana ainda contará com a presença de Dokken, Lynch Mob, Warrant, L.A. Guns, Lita Ford, Heart By Heart, The Big Deal e Baron. Já na segunda parte estarão a bordo Black Label Society, Buckcherry, Sebastian Bach, Stryper, Vixen, Plush, The Wild Things e Micky James. Ex-membro do grupo, o guitarrista Bruce Kulick participará dos dois trajetos.
A edição de 2023 foi confirmada durante um eventos da atual viagem. A banda solo de Gene Simmons e o projeto Soul Station, de Paul Stanley, são as primeiras atrações anunciadas.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.