Kiss resgata “Two Timer” em show sem máscaras no Kiss Kruise

Apresentação deu início à 11ª edição da viagem e trouxe a banda sem sua indumentária tradicional

O Kiss deu início ao Kiss Kruise XI na última segunda-feira (24) com o tradicional show antes da partida do navio. Como é de costume, o quarteto costuma se apresentar sem as maquiagens e fantasias na ocasião.

O set executado foi totalmente focado nas músicas gravadas pela formação original nos anos 1970. Eis o repertório completo:

- Advertisement -
  1. Deuce
  2. Hotter Than Hell
  3. Firehouse
  4. Parasite
  5. Shock Me
  6. Got To Choose
  7. Let Me Go, Rock ‘n’ Roll
  8. Goin’ Blind
  9. Do You Love Me?
  10. Two Timer
  11. Christine Sixteen
  12. Nothin’ To Lose
  13. Take Me

A grande novidade ficou por conta de “Two Timer”. A canção do álbum “Dressed to Kill” (1975) teve poucas execuções ao vivo durante a carreira do grupo. A última havia acontecido em 2011.

Confira abaixo.

Kiss Kruise 2022

Este ano, o cruzeiro do Kiss terá duas semanas, se encerrando no dia 3 de novembro. É a primeira vez que a viagem tem início em Los Angeles. Também foi anunciado que será a derradeira participação da banda no trajeto – embora sempre seja bom desconfiar, como sabemos.

A primeira semana ainda contará com a presença de Dokken, Lynch Mob, Warrant, L.A. Guns, Lita Ford, Heart By Heart, The Big Deal e Baron. Já na segunda parte estarão a bordo Black Label Society, Buckcherry, Sebastian Bach, Stryper, Vixen, Plush, The Wild Things e Micky James. Ex-membro do grupo, o guitarrista Bruce Kulick participará dos dois trajetos.

A edição de 2023 foi confirmada durante um eventos da atual viagem. A banda solo de Gene Simmons e o projeto Soul Station, de Paul Stanley, são as primeiras atrações anunciadas.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasKiss resgata “Two Timer” em show sem máscaras no Kiss Kruise
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades