O músico Paul McCartney relembrou, em entrevista à GQ em 2018, de uma sessão de masturbação em grupo da qual participou com seu colega de Beatles, John Lennon, e outros três amigos.
Apesar da situação incomum ter sido comentada durante o bate-papo, McCartney destacou que isso não aconteceria com frequência e que, na juventude, eles não pensavam muito no que estavam fazendo.
“Estava na casa de John, em grupo. Em vez de ficarmos bêbados e festejarmos – nem sei se ficaríamos hospedados por lá ou algo assim -, estávamos todos sentados em cadeiras, com as luzes apagadas, e alguém começou a se masturbar, então, todos fizemos isso também.”
A “brincadeira” seguiu com citações de nomes famosos para inspiração dos movimentos.
“Ficávamos gritando (o nome da atriz): ‘Brigitte Bardot’. Woo-hoo! Então, alguém avacalhava ainda mais.”
Paul McCartney, John Lennon e… Churchill
Ele revelou, ainda, como a sessão de masturbação em grupo terminou: quando John Lennon gritou o nome de Winston Churchill, primeiro-ministro do Reino Unido de 1940 a 1945 e 1951 a 1955.
Ainda segundo McCartney, esse foi o tipo de situação que aconteceu “uma ou duas vezes”.
“Acho que foi uma vez, ou talvez duas. Não foi grande coisa. É o tipo de coisa na qual você não pensa muito. Sim, é um pouco obsceno quando se pensa nisso. Há muitas coisas de quando você é um garoto, olha para trás e pensa: ‘fizemos isso?’. Mas foi uma boa e inofensiva diversão. Não machucou ninguém, nem mesmo Brigitte Bardot.”
*Foto: Eric Koch for Anefo / CC BY-SA 3.0 NL
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.