...

Joe Bonamassa compila faixas inéditas no digital em “Road to Redemption”

EP reúne registros das sessões do álbum “Redemption”, incluindo três faixas que não haviam saído no formato digital

O bluesman Joe Bonamassa lançou uma compilação em streaming chamada “Road to Redemption”. O EP reúne seis faixas registradas durante as sessões de “Redemption”, 13º álbum do músico, lançado originalmente em 2018. As de números ímpares no tracklist são inéditas no formato digital. Anteriormente, elas estavam disponíveis apenas em edições especiais do trabalho.

A música “Black Roses” ganhou um lyric video especialmente para a ocasião. Ele pode ser conferido no player abaixo.

- Advertisement -

“Redemption” chegou ao 26º lugar na Billboard 200, principal parada dos Estados Unidos. Também foi número 1 no chart de blues e 2 no dedicado ao rock. Ainda alcançou o top 20 em 10 paradas europeias, com destaque para o 7º posto no Reino Unido. A produção ficou a cargo de Kevin Shirley, com Roy Weisman atuando como produtor executivo.

Após o disco aqui destacado, Bonamassa ainda lançou mais dois de estúdio – “Royal Tea” (2020) e “Time Clocks” (2021) – além de registros ao vivo e colaborações. Recentemente, revelou que o Black Country Communion, projeto que mantém com Glenn Hughes, Derek Sherinian e Jason Bonham, deve se reunir para trabalhar em material novo ano que vem.

Ouça “Road to Redemption” a seguir, via Spotify, ou clique aqui para conferir em outras plataformas digitais.

O trabalho está na playlist de lançamentos do site, atualizada semanalmente com as melhores novidades do rock e metal. Siga e dê o play!

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosJoe Bonamassa compila faixas inéditas no digital em “Road to Redemption”
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades