O filho de Taylor Hawkins, Shane, voltou a subir ao palco com o Foo Fighters. Ele participou do segundo show em tributo a seu pai, realizado na última terça-feira (27) no Kia Forum de Los Angeles, Estados Unidos.
Desta vez, porém, o jovem de 16 anos permaneceu no palco por mais tempo. Além do hit “My Hero”, como da primeira vez, ele tocou “I’ll Stick Around”, música presente no álbum de estreia da banda, lançado em 1995.
Assista abaixo a uma filmagem amadora do momento.
O set final tocado pelo Foo Fighters no Kia Forum trouxe as seguintes músicas e convidados:
- All My Life
- The Pretender (com Pink)
- Walk (com Travis Barker)
- Low (com Matt Cameron)
- This Is A Call (com Brad Wilk)
- The Sky Is a Neighborhood (com Pat Wilson)
- Creep (cover de Radiohead – com Dave Chapelle)
- Run (com Omar Hakim)
- Best Of You (com Rufus Taylor)
- My Hero (com Shane Hawkins)
- I’ll Stick Around (com Shane Hawkins)
- Everlong (com Chad Smith)
Além de Shane Hawkins, participaram do evento nomes como Geddy Lee e Alex Lifeson (Rush), Alanis Morissette, Miley Cyrus, John Paul Jones (Led Zeppelin), Lars Ulrich (Metallica), Joe Elliott (Def Leppard), Geezer Butler (Black Sabbath), Brad Wilk (Rage Against the Machine), entre vários outros.
A renda dos dois concertos será revertida para duas instituições de caridade escolhidas pela família do baterista do Foo Fighters: a Music Support e a MusiCares.
A morte de Taylor Hawkins
Taylor Hawkins morreu no último dia 25 de março, aos 50 anos, na cidade colombiana de Bogotá. Na mesma data o Foo Fighters tinha show marcado no festival Estéreo Picnic. Ele foi encontrado sem vida por funcionários do hotel.
Exames iniciais realizados no corpo do músico encontraram a presença de 10 tipos de substâncias em sua corrente sanguínea, incluindo THC (maconha), antidepressivos, benzodiazepinas e opioides.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.