Um dos maiores galãs da história do rock nacional, Paulo Ricardo completa 60 anos nesta sexta-feira (23). O músico, ex-integrante do RPM, resolveu comemorar a data tirando a roupa para seu primeiro ensaio nu. As fotos foram feitas por sua mulher, a fotógrafa Bella Pinheiro.
O cantor descreveu a experiência para o Gshow como “literalmente um prazer”:
“Foi uma delícia, lúdico, sexy e engraçado ao mesmo tempo, com nossos gatos se misturando ao cenário e ao figurino, uma bagunça gostosa! Desde a pandemia, estamos comprando equipamentos fotográficos e musicais, tripés, microfones, fundo infinito… Então, montamos um estúdio em casa, o que me deixou muito à vontade.”
O cantor ainda contou como chegar a essa idade, adicionado ao período de pandemia, estão agindo em seu estado mental.
“É uma sensação de urgência, de que ainda há tanto a fazer, até por conta dos projetos adiados pela pandemia. Mas, ao mesmo tempo, sinto uma serenidade, uma noção de perspectiva e foco, de saber priorizar, de curtir cada momento tanto da vida pessoal quanto profissional. Realmente a maturidade faz toda diferença!”
Paulo Ricardo, pop rock e juventude
No resto da entrevista, Paulo Ricardo falou sobre sua carreira com o RPM e solo, sua fama de galã, procedimentos estéticos e experiências com drogas. Além disso, ele discutiu sobre a passagem do tempo para músicos pop.
“O pop rock é, por definição, um ambiente de jovens, e é realmente estranho se dar conta de que, de repente, você é um veterano! Contudo, minha geração tem a sorte de ter artistas incríveis à sua frente, abrindo o caminho e mostrando que, aos 80 anos, ainda podemos estar lançando novos álbuns, novas turnês e muito mais! Obrigado Caetano Veloso, Gilberto Gil, Roberto Carlos, Ney Matogrosso, Mick Jagger, Paul McCartney e tantos outros!”
Leia a entrevista completa no site Gshow.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.