Após a retomada de atividades com a The Stadium Tour, concluída recentemente, o Mötley Crüe não pretende diminuir o ritmo em breve. Ao menos é o que garantiu o vocalista Vince Neil em entrevista ao Las Vegas Review-Journal.
O cantor afirmou que o grupo manterá a parceria de estrada com o Def Leppard ano que vem, passando por México, América do Sul e Europa. A matéria não deixa claro se Poison e Joan Jett & The Blackhearts, presentes no giro americano, seguirão juntos.
Para uma banda tão convicta de que sua história havia acabado anos atrás, a mudança de perspectiva nas palavras de seu frontman chega a ser surpreendente.
“Estamos longe do fim. Quando voltarmos aos Estados Unidos, em 2024, faremos tudo de novo.”
Não está descartada nem mesmo uma terceira temporada do Crüe como banda residente em Las Vegas, repetindo o que já foi feito em 2012 e 2013 no The Joint.
“Sim, vamos fazer isso de novo. Só precisamos ver um período favorável em 2024. Mas voltaremos.”
Vince destaca, porém, que o foco do momento é exclusivo nos shows. Não há qualquer conversa sobre um retorno ao estúdio visando material inédito.
Anteriormente, o baixista Nikki Sixx e o vocalista do Def Leppard, Joe Elliott, já haviam declarado a intenção de trazer a The Stadium Tour ao território sul-americano. Os shows nos Estados Unidos se encerraram na última sexta-feira (9).
Mötley Crüe e The Stadium Tour
De acordo com recente levantamento da Pollstar, as apresentações vinham faturando US$ 4,9 milhões por noite com vendas de 36.513 ingressos, em média. O resultado colocava a excursão como a 4ª mais bem sucedida do momento, atrás apenas de Ed Sheeran (73.340), Coldplay (66.429) e Red Hot Chili Peppers (60.033).
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.