O “Elvis” de Baz Luhrmann terá companhia. A cineasta Sofia Coppola anunciou que seu próximo filme será baseado no livro de memórias “Elvis e Eu”, escrito pela ex-mulher do rei do rock, Priscilla Presley, e best-seller internacional na década de 1980.
O casal no centro do filme, oportunamente chamado apenas “Priscilla”, será interpretado pela atriz Cailee Spaeny, da série “Mare of Easttown”, e pelo ator Jacob Elordi, de “Euphoria”. Enquanto Spaeny é descrita pelo Deadline como a primeira escolha da diretora desde o início do projeto, Elordi foi escalado após testes com inúmeros atores.
Conforme indicado pelo jornalista Justin Kroll no Twitter, o papel de Elvis Presley chegou a ser oferecido a Justin Bieber. No entanto, o cantor teria recusado a proposta.
Jacob Elordi terá que se esforçar em sua performance, considerando que Priscilla não poupou elogios ao outro “Elvis” e seu protagonista, Austin Butler. Em seu Twitter oficial, ela havia declarado:
“Essa história é sobre o relacionamento de Elvis e o Coronel Parker. É uma história real contada brilhantemente e criativamente que somente Baz, e seu jeito artístico único, poderia ter feito. Austin Butler, que interpretou Elvis, está fantástico. Bravo para ele… ele sabia que tinha sapatos grandes para preencher. Ele estava extremamente nervoso interpretando o papel. Posso apenas imaginar.”
A nova obra deve ter suas filmagens iniciadas em Toronto ainda no outono do hemifério norte. A distribuição ficará a cargo da A24, a mesma empresa do longa anterior de Sofia Coppola, “On the Rocks”, lançado em 2020.
A diretora ainda está trabalhando com a companhia em uma minissérie adaptando o romance “The Custom of the Country”, de Edith Wharton. Porém, nenhum detalhe deste projeto foi anunciado até o momento.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.