O vocalista Corey Taylor confidenciou à Metal Hammer estar planejando um novo projeto com Jim Root, seu colega de Slipknot.
A parceria simboliza uma reaproximação criativa após um período de crise na relação. Em 2013, o guitarrista foi demitido do Stone Sour, outro grupo do qual ambos participavam. A situação deixou rusgas que o instrumentista não fez questão de esconder do público.
Sobre o período em questão, disse o cantor à revista:
“Ele e eu somos pessoas muito diferentes. Ambos estávamos passando por problemas em nossas vidas. Agora nos reconectamos e estamos conversando sobre fazer algo juntos fora do Slipknot e Stone Sour.”
Com relação à amizade, Corey assume sua parcela de culpa no processo de deterioração.
“É legal se reconectar com seu amigo e perceber que você pode encontrar o caminho de volta para as pessoas que você gosta. Honestamente, eu não posso sentar aqui e dizer que não fui responsável por alguns dos sentimentos ruins. Isso só pode vir com autorreflexão. Coisas que estavam acontecendo na minha vida à época ondularam e afetaram outras pessoas. Sinto-me verdadeiramente arrependido.”
Corey Taylor solo
O cantor não forneceu outros detalhes sobre a nova união. Atualmente, além do Slipknot, Taylor mantém sua carreira solo, com a qual gravará um novo disco no início do ano que vem. Em recente entrevista ao Trunk Nation (transcrita pelo Blabbermouth), o frontman revelou que o hiato do Stone Sour, que já dura 5 anos, deve se prolongar.
“Ainda há muito drama e problemas entre os membros. Não é o tipo de trabalho que quero fazer. (…) Cheguei a uma idade em que me recuso a perder tempo com pessoas com quem não gosto de estar, digamos assim. E isso diz mais do que eu realmente deveria estar dizendo.”
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.