Há algumas semanas, Tommy Lee chocou a internet com um nude frontal publicado em suas redes sociais. Somente agora, porém, o baterista do Mötley Crüe explicou as circunstâncias que o levaram a compartilhar tal foto: ele admitiu que bebeu além da conta e acabou se empolgando.
A revelação foi feita por Lee ao conversar com o público durante um show do Crüe em San Antonio, no Texas, Estados Unidos. O músico ainda provocou a plateia ao dizer que era hora de todos terem a oportunidade de mostrarem seus pênis em público. Felizmente, parece que ninguém aderiu.
Conforme transcrito pelo Blabbermouth, ele declarou:
“Semanas atrás, tivemos um intervalo de duas semanas na turnê e eu tomei um porre f*dido, irmão – um porre. Fiquei torto pra c*ralho, fiquei pelado e postei fotos do meu pinto. E normalmente eu sou um cara das tetas, eu gosto de ver tetas, mas essa noite é a noite das mesmas oportunidades. Essa noite eu quero ver o pinto de todo mundo. Vamos, tirem pra fora. Coloquem a coisa pra fora. Vamos lá.”
O momento foi postado em video pelo próprio Tommy Lee nas redes sociais, confira:
Não é como se Lee nunca tivesse passado por uma situação em que sua nudez fosse amplamente disseminada, tendo em vista o vazamento criminoso de registros íntimos com sua ex-esposa Pamela Anderson – cuja história foi até contada recentemente na série “Pam & Tommy”, disponível no Star+. A diferença dessa vez foi ter sido feita pelo próprio.
Tommy Lee, Mötley Crüe e The Stadium Tour
Este não foi o único exemplo de distração de Tommy Lee no último mês. O baterista já havia cometido um deslize no dia 19 de julho, num show do Motley Crüe, quando perdeu a contagem para o início da backing track da música “Looks That Kill” por estar fora do kit da bateria.
A situação fez com que ele precisasse de alguns segundos para acertar a sincronia de tempo com a banda, além de levantar suspeitas de que seu instrumento seria pré-gravado.
O Mötley Crüe segue em sua turnê de reunião, que faz parte da The Stadium Tour. O cast ainda inclui Def Leppard, Poison e Joan Jett & The Blackhearts – além do The Classless Act como atração de abertura. Lee voltou a fazer os shows completos recentemente, após dividir a bateria com Tommy Clufetos nas datas iniciais, por conta de 4 costelas quebradas.
De acordo com entrevistas recentes dos participantes do giro, já está em discussão a possibilidade de levar a turnê a outros continentes em 2023. Porém, nada está confirmado até o momento.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.
Se beber, não tuite. rsrs