Aos 58 anos, Sandra Bullock continua sendo um dos grandes nomes de Hollywood, mas anunciou recentemente um hiato na carreira. A estrela de filmes como “Miss Simpatia” (2000), “Crash” (2004), “Velocidade Máxima” (1994) e “Bird Box” (2018) culpa uma síndrome de burnout e a exaustão causada pelo trabalho pela pausa que resolveu dar na carreira.
Em conversa com o New York Daily News, Bullock falou sobre como se sente no ponto atual de sua carreira. A atriz confirmou o burnout e explicou que a extrema disciplina com a qual leva seu trabalho tem cobrado um preço, então é hora de dar uma pausa, a qual ela não sabe quando vai terminar.
“Estou tão ‘burn out’ (‘exausta’, se referindo à síndrome de burnout). Estou tão cansada, e não estou com capacidade de tomar decisões saudáveis e inteligentes, e sei disso. O trabalho sempre foi estável para mim, e tive tanta sorte. Percebi que estava possivelmente se tornando minha muleta.”
Em outra entrevista, concedida em março último, Bullock também falou sobre a relação com a família, para a qual ela pretende dedicar mais tempo do que ao trabalho.
“Eu levo meu trabalho muito a sério quando estou no trabalho. E é… 24/7 (24 horas por dia, 7 dias por semana). E agora eu só quero estar 24 horas por dia com meus bebês e minha família. Não sabemos quanto tempo ou quão curto (será o hiato), mas é onde estarei por um tempo.”
Últimos trabalhos de Sandra Bullock
O filme mais recente de Sandra Bullock, “Cidade Perdida”, saiu há pouco tempo. Ela também deve aparecer em “Trem-Bala”, ao lado de Brad Pitt, mas vai demorar um tempo até vermos a atriz de volta à ação.
Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.
Tá certa…vai estar com o bolso cheio!!!! O negócio mesmo é curtir a família e a outro passatempo, valeu!!!!